Serviços

SERÁ UMA SATISFAÇÃO CONHECER A SUA NECESSIDADE E APRESENTAR UMA SOLUÇÃO CRIATIVA PARA O SEU NEGÓCIO

MIX DE SERVIÇOS PRESTADOS

PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

a) Criação, layout e arte final de material impresso: folder, folheto, revista, jornal, anúncio etc.; b) Gestão de redes sociais: Instagram/Facebook/Twier; c) Planejamento de mídia digital, criação de anúncio, análise, geração de relatório, impulsionamento e monitoramento; d) Criação e produção de vídeos para internet; e) Criação e produção de vídeos instucionais e promocionais; f) Consultoria/assessoria na criação, estruturação, organização e divulgação de produtos e serviços; g) Planejamento de campanhas publicitárias, ulizando‐se de Brand Management (gestão de marca) como estratégia de posicionamento, com o objevo de estabelecer uma conexão com o público de interesse e transmir uma boa imagem da marca, agregando valor aos seus produtos e serviços.

MERCADO TURÍSTICO II

a) Planos Diretores de projetos turísticos; b) Elaboração e criação de Produtos ou Roteiros Turísticos; c) Assessoria para Implantação de Recepvo Local; d) Qualificação e Adequação de Atravo ou Empreendimento de Interesse Turístico.

MERCADO TURÍSTICO I

a) Estudos de mercado e de viabilidade turística; b) Intermediação de inventários e diagnóscos turísticos; c) Organização e desenvolvimento de programa de promoção, comercialização e logísca do turismo; d) Estudos e projetos de fomento, financiamento e invesmentos no turismo.

PROFISSIONALIZAÇÃO, QUALIFICAÇÃO, CAPACITAÇÃO E EVENTOS

a) Análise e desenvolvimento de programas referentes à infraestrutura básica e turística; b) Estratégias de desenvolvimento turístico a serem realizadas pelo poder público e iniciava privada; c) Gerenciamento e gestão integrados de projetos turísticos; d) Coordenação e controle de banco de dados e informações turísticas; e) Planejamento de projetos turísticos e de eventos para o município.

INTEGRAÇÃO TURÍSTICA

a) Parcerias e convênios com organismos públicos e privados para capacitação, qualificação e treinamento de recursos humanos para a área de turismo; b) Análise e pareceres de viabilidade técnica de projetos, contratos e convênios com órgãos públicos e privados, referentes a financiamentos e invesmentos para a área de turismo; c) Planejamento de projetos de parceria e integração de municípios para o desenvolvimento de polos turísticos.
a) Análise e desenvolvimento de programas referentes à infraestruturaa) Parcerias e convênios com organismos públicos e privados para básica e turística; b) Estratégias de desenvolvimento turístico a serem realizadas pelo poder público e iniciava privada; c) Gerenciamento e gestão integrados de projetos turísticos; d) Coordenação e controle de banco de dados e informações turísticas; e) Planejamento de projetos turísticos e de eventos para o município.

Qual é seu desafio?

Seja qual for seu desafio, aqui você encontra a melhor orientação para dar o próximo passo!