Será uma satisfação conhecer a sua necessidade e apresentar uma solução criativa para o seu negócio
MIX DE SERVIÇOS PRESTADOS
PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
a) Criação, layout e arte final de material impresso: folder, folheto, revista, jornal, anúncio etc.;
b) Gestão de redes sociais: Instagram/Facebook/Twier;
c) Planejamento de mídia digital, criação de anúncio, análise, geração de relatório,
impulsionamento e monitoramento;
d) Criação e produção de vídeos para internet;
e) Criação e produção de vídeos instucionais e promocionais;
f) Consultoria/assessoria na criação, estruturação, organização e divulgação de produtos e serviços;
g) Planejamento de campanhas publicitárias, ulizando‐se de Brand Management (gestão de marca) como estratégia de posicionamento, com o objevo de estabelecer uma conexão com o público de interesse e transmir uma boa imagem da marca, agregando valor aos seus produtos e
serviços.
MERCADO TURÍSTICO II
a) Planos Diretores de projetos turísticos;
b) Elaboração e criação de Produtos ou Roteiros Turísticos;
c) Assessoria para Implantação de Recepvo Local;
d) Qualificação e Adequação de Atravo ou Empreendimento de Interesse Turístico.
MERCADO TURÍSTICO I
a) Estudos de mercado e de viabilidade turística;
b) Intermediação de inventários e diagnóscos turísticos;
c) Organização e desenvolvimento de programa de promoção, comercialização e logísca do turismo;
d) Estudos e projetos de fomento, financiamento e invesmentos no turismo.
PROFISSIONALIZAÇÃO, QUALIFICAÇÃO, CAPACITAÇÃO E EVENTOS
a) Análise e desenvolvimento de programas referentes à infraestrutura básica e turística;
b) Estratégias de desenvolvimento turístico a serem realizadas pelo poder público e iniciava privada;
c) Gerenciamento e gestão integrados de projetos turísticos;
d) Coordenação e controle de banco de dados e informações turísticas;
e) Planejamento de projetos turísticos e de eventos para o município.
INTEGRAÇÃO TURÍSTICA
a) Parcerias e convênios com organismos públicos e privados para capacitação, qualificação e treinamento de recursos humanos para a área de turismo;
b) Análise e pareceres de viabilidade técnica de projetos, contratos e convênios com órgãos públicos e privados, referentes a financiamentos e invesmentos para a área de turismo;
c) Planejamento de projetos de parceria e integração de municípios para
o desenvolvimento de polos turísticos.
AUDIOVISUAL
Produção de curta e longa metragem
Programas de TV
Institucionais para empresas
Institucionais para municípios
PodCast
Produção fotográfica
OUTRAS ÁREAS DA CULTURA
Produção teatralProdução de revistasProdução musicalEdição de livrosOrganização de eventos
Qual é seu desafio?
Seja qual for seu desafio, aqui você encontra a melhor
orientação para dar o próximo passo!